terça-feira, 12 de maio de 2009

Revitalização, encadernações...

Pois é... ando um pouco distante do blog!
Mas decidi dar uma "mexida" por aqui!

***

Quem visita meu Flickr sabe que tenho me dedicado bastante à encadernação... e quase todo dia sai coisa nova!
Agora, vou começar a blogar as novidades... e coisas que atraiam minha atenção também!
Prometo!

E para me fazer acreditar...
aí vai uma foto de algumas encadernações, todas encomendas:



Encadernações em todos os tamanhos! A maior, cerca de 14cmx20cm, é uma Bíblia, que me foi mandada do Rio Grande do Sul para ser encadernada! Depois posto mais fotos aqui!
Os livrinhos menores, os MiniLivros, têm o miolo com 6x6cm! Muito pequetitos, o que gosto deles é que cabem até em bolsinha de festa!

Tem também costura Copta (lombada exposta) com fita (adoro!), sem fita, e livros encadernados com partituras "vintage" e minipassarinhos!

Ahhhhhh, o maior detalhe!
As capas são todas pintadas à mão!!

Se quiser ver mais encadernações, dá um pulo no meu Flickr - http://www.flickr.com/photos/cordobrasil/

Tem sempre coisa nova!

Nenhum comentário: